Páginas

19 de fev. de 2013

Kit Básico de Pincéis para Maquiar



Para conquistar a tão sonhada maquiagem não são só os produtos que fazem a diferença, mas, também, os pincéis que são indispensáveis para conseguir o efeito desejado. E é claro, escolher o utensílio certo é fundamental!
Sempre usamos os dedos para alguns retoques aqui e ali mas nem todo o "efeito perfeito" tem o toque deles... além de que precisamos mais tempo disponível na hora do make.
É claro que ter todos os tipos de pincéis existentes é o sonho de qualquer garota, mas, nem sempre isso é possível e também não se faz - nem um pouco - necessário. Existem 5 pincéis que, esses sim, são indispensáveis: os básicos para qualquer tipo de maquiagem, seja ela mais elaborada ou mais leve!
Então, hoje venho mostrar para vocês "Os Indispensáveis".

1
Um para o pó facial, redondo, com cerdas bem grandes e fofas para cobrir uniformemente as maiores áreas do seu rosto.



2 -  Um pincel para o blush, com formato arredondado, largo e com cerdas macias. (Se você optar por ter um só - tanto para o item 1 quanto para o 2 - não tem problema só não esqueça de lavar o pincel muito bem).
3 - Para aplicar a base é indicado um Duo Fiber que espalha muito bem.

4 - Para o pincel de sombra as cerdas devem ser mais firmes que o de esfumar, já que ele é que vai concentrar a sombra no local específico.

5- Pincel de esfumar: devem ser arredondados e fofinhos.

Bom meninas, acredito que seja isso! Espero que tenham gostado... O próximo post será sobre a limpeza dos pinceis... fiquem no aguardo! Beijos e até.


4 comentários:

  1. Concordo com você, os pincéis também são essenciais na hora de fazer a make. Eu tenho um conjunto ótimo, me ajuda muito...
    Adorei o post e o blog, já estou seguindo
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada! Já retribui a visita tambem gostei , muito do seu blog tambem ja estou seguindo

      Excluir
  2. Sem os pinceis o make nao é o mesmo. Seguindo aqui
    sege de volta? www.blogtokfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida nenhuma, eles ajudam muito, obrigado pela visita!

    ResponderExcluir