Páginas

20 de mai. de 2013

Meus Aplicativos

 Oi gente
Aqui estou novamente, hoje venho mostrar pra vocês meus aplicativos do Android  do tablet, tenho  alguns jogos, redes sociais e  para fotos.
Começando com os
JOGOS:
POU
           

            Pra que não conhece o pou é um alienigenazinho  que nos temos que cuidar dar comida, banho, por pra dormir  e brincar com ele, nos jogos é possivel interagir com outros jogadores!É bem divertido
               Esse aqui é o meu! aqui na região onde eu moro virou fama ter o pou todos tem e todos amam!

FLOW FREE
       


            Flow Free também é muito divertido você tem que ligar as cores pra conseguir passar de level! você acaba se viciando. Você nem percebe quantos levels você já passou!
















MUSIC HERO

                    Esse é tipo guitar hero mas voce pode  jogar as musicas do seu celular ou tablet por exemplo, nao sei se vocês sabem mas eu sou muito viciada em musica ( quem não  é ) entao passo muito tempo jogando, é bem legal















Fotos:
PICSART
         
       Esse aplicativo tem tudo oque é necessario para  editar fotos, da pra por efeitos, pra faze colages, é muito bom  eu uso muito ele quando tenho quero fotos que nao vou por no Instagram










REDES SOCIAS:
FACEBOOK

È o aplicativos do face normal

TWITTER

                     Eu gosto muito do twitter para Android, as vezes até melhor do que o próprio site, e o meu twitter é  @tamara_tibolla



















BLOGGER

               Eu não gosto muito do app do blogger ele podia ser bem melhor, mas eu tenho pra quando me daquelas inspirações do nada eu pego e escrevo














INSTAGRAM

       Acho que todo mundo conheçe e ama o instagram e eu sou só mais uma viciada e amanda dessa rede social que vem crescendo a cada dia o meu é o @tamara_tibolla















Então é isso pessoal, Me digam voces quais são os seus aplicativos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário