Páginas

15 de ago. de 2013

Looks do Teen Choice Awards 2013

Oiii meninas
Eu sei que eu estou postando pouco, mas estou com um pouco de preguiça confesso mas cá estou.
Então não sei se vocês sabem que aconteceu segunda feira o Teen Choice Awards, onde alguns vencedores foram:
Melhor ator de TV, FANTASY/SCI-FI
Ian Somerhalder, The Vampire Diaries
Melhor atriz de TV, FANTASY/SCI-FI

Nina Dobrev, The Vampire Diaries
Melhor filme, SCI-FI/FANTASY
Amanhecer, parte 2
Melhor ator em filme, SCI-FI/FANTASY
Taylor Lautner, Amanhecer, parte 2
Melhor atriz em filme, SCI-FI/FANTASY
Kristen Stewart, Amanhecer, parte 2
Ícone da moda
Miley Cyrus
Melhor banda de rock
Paramore
Personalidade da TV
Demi Lovato,
Aqui vai alguns looks:
Esse é um dos meus looks favorito da Bella Thorne

Já a Demi Lovato usou um estilo mais rock e me apaixonei por esse blazer

Achei esse look Lea Michele bonito principalmente essa textura da roupa mas achei muito rosa(menininha)

Eu achei esse looks da Lucy Hale perfeito, achei que a combinação ficou perfeita

esse looks da Ashley Benson foi o que eu não gostei acho que essa parte transparente acabou totalmente com  o looks
lily.jpg
Que saia mais linda da Lily Collins (achei muitoo linda)
Então é isso meninas,
 O que vocês acharam dos looks e das premiações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário