Páginas

24 de dez. de 2014

Primeira Nail art da minha vida

Oii gente!
Eu vim conta pra vocês uma das alegrias desse ano, eu nunca faço essas listinhas de coisas que quero fazer durante o ano mas na virada de ano para 2014  prometi pra mim mesma que iria parar de roer unha, todo o ano eu sempre dizia isso para mim mas esse ano acho que consegui.
O ano todo eu conseguia deixar minhas unhas crescerem mas ai eu tinha uma recaída e roía todas, ao mesmo tempo tinha muita raiva de mim pois tudo o que eu tinha conseguido se ia em alguns segundos.Mas acho que agora deu certo(kkkk)




 Olha eu amei o resultado mas claro isso tudo foi por causa do meu empenho, e outra eu ia ir na manicure mas não consegui horário por causa do natal, então resolvi fazer eu mesma, faço o passo a passo se vocês quiserem.
Filminho a dois (avon)
Doce Loucura(Colorama)

Gente eu gostei tanto desse sentimento de dever cumprido que resolvi que vou fazer uma lista para 2015 para sentir isso no final do próximo ano também.
Eai gostaram? Alguém roí unha também ou já roeu me conta aqui nos comentários adoraria saber.
E já ia esquecendo Bom Natal a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário