Páginas

2 de nov. de 2015

Desculpas + Ajuda!

Oi pessoal, tudo bem?
Sei que to bem longe daqui já faz um tempo né então muitaaa coisa aconteceu quem me acompanha nas redes sociais  viu um pouquinho, mas pretendo voltar por aqui logo que as aulas acabarem ou seja daqui um mês mais ou menos. Ai volto com toda a força e ai contarei o por que fiquei tanto tempo fora e tudo o que aconteceu nesse tempão.

Mas agora venho fazer um pedido pra vocês estou participando deu concurso/Promoção da BIC onde é necessário montar uma caneta como você quiser, cadastrar a mesma e divulgar as 10 pessoas que mais tiverem votos ganham um SAMSUNG GALAXY S6 e 60 CANETAS do modelo que você criou, eu estou precisando de um celular novo  que vai ajudar com o conteúdo daqui, então resolvi participar. Para me ajudar entrem no link abaixo e votem em mim e se quiserem façam uma caneta para vocês também, além disso sabem quem esta divulgando a promoção? a Kefera.

E HOJE É MEU ULTIMO DIA, ME AJUDEM!
Minha BIC. (Link)
Desde já obrigada!
Se vemos logo logo, Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário