Páginas

3 de jul. de 2013

Dica: The vampire Diaries

Oii meninas
Aqui estou  para falar sobre uma serie que no primeiro capitulo já me conquistou!
File:Cw-the-vampire-diaries-hd-wallpaper-elena-gilbert-stefan-damon-full-hd.jpg

Entao The Vampire Diares conta uma historia de suspense e  drama, onde Helena (Nina Dobrev) acaba de sofrer um acidente onde seus pai morrem, na escola conhece um cara novo Stefan Salvatore (Paul Wesley), e se apaixona por ele mas acaba descobrindo que ele é um vampiro e que ele tem um irmao vampiro chamado Damon Salvatore (Ian Somerhalder) que está prestes a chegar na cidade, Helena entao acaba  encontrando afeiçoes com Damon, mas Damon pretende arruinar e transformar a vida de Stefan um Inferno.The Vampire Diaries HD Wallpapers
Eu estou assistindo na segunda temporada de quatro e a quinta temporada sai em outubro (Já estou ansiosa)
Eu assisto na internet nesse site. mas pra quem te TV a cabo passa na  Warner Bros a 4ª temporada.
Então é isso meninas!
Vocês já assistem? Gostariam de indicar alguma serie?


Nenhum comentário:

Postar um comentário