Páginas

29 de jun. de 2014

Essenciais de inverno

Então gente o inverno ta chegando mas o friozinho já chego, e aqui vão os acessórios que na minha opinião não pode faltar no seu armário.
Quem nunca percebeu que no inverno todos criam estilos e tudo fica mais bonito e harmonioso eu amo o inverno e esse é um dos motivos alem do café, cobertas enfim amo o inverno
Cachecol
...
Alem de esquentar o pescoço da um toque lindo do look, é legal usar ele como ponto de luz e cor exemplo a roupa toda preta e um cachecol rosa.
Moletom

Muitas vezes são mais confortáveis do que estilosos mas com tantos modelos diferentes impossível não adaptar ao look
Toucas e Gorros
.
Esquentam nossas orelhas e sao muito estilosos, nao é todos que gostam eu acho lindo porem nao achei um pra mim ainda
Botas
Shoes
A bota a quase o simbolo do inverno, e fazem os pés ficarem quentes e confortaveis.
Esse são os meus essenciais, quais são os seus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário