Páginas

1 de jun. de 2013

Tag: Discover new blogs!

Oi meninas! Estou muito feliz pois recebi esse selinho e a TAG do Blog Monique com Q, gostei pois acabei interagindo com outros blogs e isso faz eu perceber que o blog está crescendo, então vamos lá:

Regras:
Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog;
* Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
* Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
* Fazer 11 perguntas para os indicados.

11 coisas sobre o blog:

*  O Blog já teve mais de 3 nomes
*  O primeiro Layout era gratuito e horrivel
*  Eu amo Rock e pop 
*  Faço CTG (centro de tradições Gauchas)
*  Eu uso rímel pra tudo (menos dormir) 
*  Amo ler
*  Já pensei em abandonar o blog muitas vezes
*  Não gosto de sertanejo e funk
*  Amo Londres
*  Sou um pouco convencida.kkk
* Peço desculpas sempre no blog por causa da falta de posts

Respondendo as 11 perguntas:

1-Oque Significa o nome do seu blog?
R: Um desejo, eu sempre desejei ter aqueles cílios de dar inveja sabe enormes curvado perfeitos por isso Cilios de Bonecas

2-Já pensou em desistir?Porque?
R: Já 2 vezes, porque ninguém via os posts e pela pouca criatividade as vezes.

3-Qual sua meta de seguidoras?
R:  Na verdade não tenho nenhuma meta, acho que os seguidores  é uma consequência (muito boa) do seu trabalho e do tempo que dedica ao blog.

4-Oque pretende com seu blog?
R:  Quando criei o blog queria ser famosinha e taus mas agora pretendo que as pessoas consigam seguir os meus exemplos e dicas para que fiquem bem e felizes consigo mesmas.

5-Qual o seu maior sonho?
R: Morar ou conhecer Londres.

6-Qual é o principal objetivo do seu blog?
R: Acho que ajudar as pessoas, dar exemplos e incentiva-las, fazer as pessoas se sentirem bem .

7-Como divulga seu blog?
R: Pelo Facebook publico em grupos de blogs acho o melhor jeito de atingir o publico.

8-Está contente com seu blog?Porque?
R: Ultimamente sim, porque estou vendo que as visualizações, comentários e seguidores estão aumentando, isso me deixa muito contente pois demonstra que meu esforço está valendo a pena.

9-Sobre o que mais gosta de postar
R: Maquiagem sem sombra de duvidas é oque eu mais gosto  de pesquisar ter ideias, e musica pois as musicas nos inspiram para viver cada fez mais feliz.

10-O que te levou a ser blogueira(o)?
R:Ler outros blogs, querer deixar minha marca, ajudar aos outros tudo isso

11-Quais seus projetos futuros?
R: Fazer um intercambio 

Indicando 11 blogs:

* Poderosa de Rosa
Princesa de aluguel
* Filha Fashion
* De batom vermelho

11 Perguntinhas:

  1. Qual o significado do nome do seu blog?
  2. Porque você quis criar um blog?
  3. Quem que mais te incentiva com o blog?
  4. Qual é seu maior desejo com o blog?
  5. Seu maior sonho
  6. Por que motivo você desistiria do seu blog?
  7. Esta feliz com o seu blog atualmente?
  8. Já ficou muito triste com algo que aconteceu com o blog?
  9. Qual é o blog que você mais gosta?
  10. Qual a coisa que você gostaria de fazer mas não pode?
  11. Se você tive se que escolher entre esmalte e maquiagens qual escolheria? porque?
Então é isso meninas, 
quero agradecer a Monique que me mando a TAG  gostei muito de responder
Beijos e até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário