Páginas

21 de jun. de 2013

Top 5:Filmes que quero ver

Hello meninas!
Peço desculpa  por não postar essa semana, mas eu fiquei uns dias sem internet e tava um pouco envolvida com os protesto na minha cidade.
Mas hoje venho mostrar os filmes que estou querendo muito ver, só estou achando um tempo para ir ver depois de ver vou fazer umas resenhas pra vocês.

Faroeste caboclo
Sinopse:
João do Santo Cristo deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília em busca de seu sonho. Lá, ele conhece Maria Lúcia, por quem se apaixona e gostaria de viver um futuro melhor, mas o envolvimento dele com o tráfico de drogas pode colocar tudo a perder, também praticado por Jeremias que viria a se tornar seu grande rival. Inspirado na famosa canção da banda Legião Urbana.


Depois da Terra

Sinopse:
Mil anos após um cataclisma obrigar os seres humanos a se retirar do Planeta Terra, a Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos. O lendário general Cypher Raige retorna para sua família depois de uma longa ausência servindo o governo, agora preparado para cumprir seu dever de pai de Kitai, de 13 anos. Quando uma tempestade de asteroides prejudica a nave de Cypher e Kitai, eles caem em um Planeta Terra perigoso e sem vida.









Se Beber não Case

Sinopse:
O terceiro e último filme da franquia de comédia de Todd Phillips que quebrou recordes. Dessa vez, não tem casamento. E nem despedida de solteiro. O que poderia dar errado? Mas quando o Bando coloca o pé na estrada, tudo pode acontecer.
Então são esses meninas
Vocês já assistiram? Qual mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário