Páginas

24 de jul. de 2013

O poder do batom vermelho

Oi meninas
Bom minhas férias começara hoje, isso quer dizer que vai ter muitos posts. kkkk
Então lá vamos nós ao assunto de hoje!

 Sabe quando você olha no espelho e pensa ai como eu sou linda, você não se sente convencida,  você se sente linda agora se nesse momento você abrir a gaveta e pegar um batom vermelho e passar, ira  dizer " Ai que diva". É assim como me sinto quando passo o tal batom vermelho que deixa qualquer mulher com cara de poderosa,  pois é começo a fazer caras e bocas como se fosse a pessoa mais linda do mundo(eu não sou convencida.kkkkkk) mas assim me sinto muito bem.
Imagem
está na hora

post curtinho mas valeu a pena!
E você como se sente usando o seu batom favorito?

4 comentários:

  1. seguindo gataaa, amei esses batons vermelhos, eu adoorooo de paixao!!

    http://www.katherinemakeup.com/2013/07/cabelos-do-inverno-2013.html

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, tudo bem com você?
    Sou apaixona por batom vermelho *--*, quero muito compra um da MAC Ruby Woo (acho que é esse o nome).
    Vim te convidar a ver um pouquinho das minhas metas para 2015 lá no blog *--*
    E gostaria muito de saber sua opinião, e se tiver sugestões também serão bem vindas!
    Te espero lá!
    Um super beijão!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito comprar esse batom, que bom que gostou, visito sim, beijos!

      Excluir