Páginas

18 de jul. de 2013

Resenha : Querido John

Bom dia meninas
Hoje venho falar da minha paixão, John Tyree (kkk), na verdade  eu sou daquelas que preferem ler o livro antes de ver o filme, mas  com o Querido John foi um pouco diferente. Um certo dia eu estava assistindo TV e  vi nas propagandas que a noite iria passar o romance QUERIDO JOHN, como eu que amoo romances esse que fazem  nos chorar muito, eu resolvi assistir mas não fazia a minima ideia que tinha o livro então assisti o filme. Eu simplesmente amei o filme  chorei do inicio ao fim, dias depois então descobri que tinha o  livro e fiquei  tão ansiosa para ler que li e chorei mas muito pelo John, então posso dizer: Sim já chorei por um homem (kkk)
Mas aqui está:

Sinopse :Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor. “Querido John...”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre. Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer. Os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

 
 Minha Opinião: Bom desdo inicio eu amei o livro, por mais de já saber o que iria acontecer, no inicio a historia é um pouco chata mas logo que conhece Savannah, tudo muda o livro segue um ritmo maravilhoso, que a cada capitulo  pensava como eu teria feito o filme melhor, e ficava tão curiosa para ler as cartas que eles se mandavam que chorei desde a primeira, Achei que o livro te faz pensar o que realmente você faria para o seu amor.
 Eu recomendo o livro para quem gosta de chorar lendo!
 Então é isso
Vocês já leram o livro? se leram o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário