23 de set de 2013

Resenha: Um Amor para Recordar

Oii gente
Como vocês já sabem eu amo ler  então aqui vai mais uma resenha (De um romance, pra varia.kkkk)


Sinopse-“Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.”





Minha opinião-Bom, eu gostei do livro, achei que ele é um livro bem jovem, comparando com o Um Homem de sorte, e posso dizer que gostei mais tambémnão gostei tanto como o Querido John, mas acho que dos 3 é os mais  romântico e mais bunitinho, muita gente considera o melhor livro do Nicholas Sparks. Acho que é um livro onde  tem um exemplo de vida ou de forma de amar, ou até demonstra como o amor muda em determinados acontecimentos da vida e como ele pode ser para sempre.
Bom meninas, 
já fazia  um tempo que eu tinha que fazer essa resenha mas eu tinha emprestado o livro, dai nem peguei de volta e já emprestei de novo, só agora que ele voltou pra mim
Vocês já leram? e gostaram?
Follow my blog with Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário