Páginas

14 de jun. de 2014

Filme: A culpa é das estrelas

Então gente! como vocês estão?
Antes de eu começar a falar do filme tenho que contar como tudo aconteceu, Aqui na minha cidade  pra começar fiquei impressionada  pelo filme chegar exatamente o dia da estreia nacional, por exemplo  A menina que roubava livros demorou 1 mês e meio pra chegar e ficou muito pouco tempo mas acho que isso é muito do quão esperado é o filme, eu tava muito ansiosa até queria ir ver o filme no dia da estreia porem  não consegui pois era uma quinta feira, então falei " não tem problema vou domingo" ai chegou o domingo e meu pai tinha um almoço pra família da empresa onde ele trabalha e não consegui ir, ai na segunda feira eu e minhas amigas decidimos que iriamos na quarta que é mais barato na seção das 19,



 ai ficou tudo certo como na quarta e tenho aula até as 16:30 sai rápido da escola peguei o ônibus vim pra casa correndo, cheguei em casa era 17 horas, tomei banho e me arrumei rápido pra conseguir chegar no shopping as 18 e lá encontrar minha amigas, cheguei a era 18:10 encontrei minhas amigas elas estavam comendo e já tinham comprado o ingresso, ai eu esperei elas comerem pra comprar o meu quando eu cheguei pra comprar tinha esgotado a seção fazia uns 15 minutos faltando 1h e 30m pro filme, ai fiquei com raiva pois não queria assisti sozinha e a outra seção era só as 21:30, então uma das minhas amigas vendeu o ingresso dela pra assistir comigo, mas a minha outra amiga foi assisti ai quando faltava uns 30m fomos pra fila e quando acabo a seção era só gente secando as lagrimas totalmente emocionadas, ai minha amiga saiu chorando muito e foi falar com a gente de como era o filme, eu ja conhecia historia mas os outros amigos não, então nos conversamos um pouco e ela foi embora, então era a minha vez

Eu gostei muito do filme achei até bem fiel ao livro, chorei muito, mas acho que eles deveriam ter colocado mais emoção do começo até o meio do filme, pois o livro ele é emocionante o tempo todo ele é emocionante até nas partes mais engraçadas e acho que faltou isso até  metade do filme porem depois da metade toda a emoção possível foi colocada e todos se emocionam, eu achei legal a interação que a emoção proporciona entre você e o filme, como em determinado momento o publico chora junto com Hazel literalmente junto isso é legal pois parece que você faz parte de alguma forma da historia.
E ai gostaram? vocês assistiram? deixem aqui nos comentários oque vocês acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário