Páginas

3 de jun. de 2014

Mudei.... e agora?

Oii gente, quanto tempo não apareço por aqui, né,(estou até com vergonha)
Mas eu estou percebendo que não sou mais o que era antes, que o que era bom antes hoje já não me deixa mais tão feliz, porem acho que isso acontece com todos mudamos nossos princípios, nossos pensamentos, nossas atitudes, o que é um pouco triste pois sinto falta de coisas que antes eram importantes e hoje são um "tanto faz".
Eu estava pensando como meus pensamentos mudaram (acho que todos deviam parar para analisar) eu não sou mais a menina que era a 2 anos atras, mudei e mudei muito, mas entendo q na minha idade isso acontece porque ainda estamos formando pensamentos, formando nosso caráter, mas talvez você esteja sentindo exatamente isso que eu estou, mudei mas quero que as coisas de antes continuem importantes, então resolvi desabafar! 
Uma das coisas que sinto falta é de vir aqui e postar interagir, mas não tenho mais o tempo que tinha antes ( nunca pensei que o Ensino Medio iria me deixar cansada), 
Então é isso gente! Vocês ja se sentiram assim? me contem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário