Páginas

24 de jul. de 2014

2 Blogueiras que me inspiram

Oii galerinha
Como todos temos algumas inspirações para fazer oque fazemos e aqui vão as minhas para estar aqui:
1 Bruna Viera

Ela é uma das blogueiras que nunca mesmo imaginariam estar onde estão conseguiu, ela conseguiu divulgar seus livros, mudar para São Paulo e está conhecendo o mundo, confesso que quando vejo os seus videos tenho um pouquinho de inveja (hahaha) pois ela tem um pouco dos meus sonhos .http://www.depoisdosquinze.com/

2 Camila Coelho

Outra que nunca jamais imaginou estar onde ela esta, com certeza hoje em dia ela é uma das blogueiras mais influentes do mundo e o marido chegou a largar a parte de uma empresa que ele tinha nos EUA para ajudar ela no blog supervaidosa.com
Aqui estão as minhas, quais são as de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário