Páginas

29 de jul. de 2014

Testei : Baby lips

Oii gente
Faz um tempinho já que eu comprei o meu 1º baby lips e logo me apaixonei, fazendo até minha amiga comprar
O primeiro que eu comprei foi o cherry me o mais rosinha que já ta quase acabando eu paguei R$ 12,00 na Americanas pra inicio já achei o preço incrível
A marca diz que os lábios são  reparados em 1 semana e tem 8 horas de hidratação ele deixa os lábios 82%mais macios, 82% mais saudáveis, 81% menos ressecados, 76% visivelmente renovados
Ele contém centelha asiática, vitamina E, Manteiga de Karite e mel
Sinceramente o produto é muito bom e você sente a diferença já nas primeiras vezes que usa, eu gostei tanto que comprei o meu segundo o Peach kiss que é mais nude com um brilho lindo
Ah! E  não se esquecendo dos cheirinhos que são maravilhosos o cherry me tem um cheiro mais intenso e docinho o Peach kiss já é um cheirinho mais suave mas também doce.
E ai meninas vocês já tem o de vocês? E gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário