Páginas

30 de set. de 2014

Estampando tudo com oncinha

Oi gente
Mais post do meu projeto saindo, com uma estampa muito sensual que demonstra um pouco de atitude, a Estampa está se tornando quase um pretinho básico poise está conquistando a todas as mulheres.

A onça causa muita polemica pois como ela chama atenção pode ser o toque perfeito ou o toque de "como ela saiu de casa assim", vale a pena misturar a oncinha com tons que variam na estampa como preto,bege ou branco.

Se você gosta de ousar um pouco mais ou ta querendo colocar cor no look deve apostar num amarelo, azul, vermelho ou até um verde claro, porem lembre você já está ousando na roupa deixe a maquiagem e o cabelo mais neutros

Mas se mesmo assim você estiver em duvida de como usar use em look todo preto e uma peça em onça ou aposte nos acessórios  que não tem como dar errado.

Gente eu sou quase cúmplice para falar dessa estampa pois eu tenho uma paixão enorme por ela tanto é que a colcha da minha cama é de oncinha, acho que tenho que usar um pouco mais desse amor nos looks pois na decoração ela já está por tudo aqui
Projeto
Xadrez(1ª semana)
Poa (2ª semana)
Eai vocês são loucas por oncinha como eu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário