Páginas

24 de abr. de 2015

DIY Organizador de Colares

Não sei se vocês sabem mas meu quarto é realmente bem pequeno então na maioria do tempo fico pensando em uma forma de aproveitar melhor o espaço e claro deixando ele com a minha cara e bem aconchegante,por isso muitas vezes tenho ideias e inspirações que realmente me ajuda muito.
Como o que mais ocupa espaço no meu quarto é meu guarda roupa como resultado tenho bastante espaço dentro dele podendo então ocupar para varias coisas pensando nisso resolvi montar meu organizador de colares


Você vai precisar:

- Cabide de madeira
- Ganchinhos
- Tesoura, faca ou algo que tenha uma ponta
- Tecidos, tintas ou fitas (se quiser decorar)
- De um adulto que te ajude a montar (se não for adulto, obvio)

Se o cabide que você comprou tiver uma base em baixo sugiro que retire, pois precisará de um espaço um pouco largo para fixar os ganchinhos. Foi meu pai quem me ajudou ele simplesmente fazia furinhos pequenos e apertados na madeira (ele fez com uma tesoura) e rosqueava os ganchinhos.
Se você for encapar o Cabide com tecido precisará fazer isso antes de por os ganchinhos pois depois os mesmos irão atrapalhar na fixação do tecido.

Eai vão fazer os de vocês? Quem fizer e quiser me mostrar poste com a #TaMaravilhosa, e claro continuem acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário