Páginas

4 de abr. de 2015

Look do Dia

Hoje eu e minhas primas tiramos o dia para tirar algumas fotos, fiquei muito empolgada com o resultado que venho logo aqui para mostrar para vocês. Montamos um look com algumas tendências.

SAIA MIDI- Vem lá dos anos 40 e 50 fazendo sucesso principalmente no street style, ela traz um pouco do estilo "lady like" dando uma equilibrada com o vintage, ela deu uma reaparecida nos anos 70 mas como estamos vendo veio com muito mais intensidade agora, esse comprimento traz uma certa elegância, podendo ser usada em ocasiões especiais como o look  a seguir, mas também pode ser usada com uma T-shirt mudando toda a cara arrumadinha do look.

JEANS - Assim como a saia midi tudo começou um pouco antes do que imaginamos o jeans foi criado pois os homens mineradores precisavam de um tecido mais rigido e forte para aguentar as jornadas de trabalho, teve seu ápice nos anos 50 sendo muito usado com T-shirts brancas e assim foi acompanhando a evolução do mundo sendo um jeans mais hipster nos anos 60/70 e logo após nos anos 80/90 sendo usado mais nas cidades com looks com mais de uma peça no jeans e cós mais alto  que é o mais parecido com a tendência atual.

Queria agradecer as minhas primas Karin, Baby, Fernanda e minha irmã Mariana.



Cropped Top: Brix/ Saia: Vintage/ Bolsa: Triton/ Sapato: Carmen Steffens

Eai o que vocês acharam? Continuem acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário