Páginas

3 de set. de 2013

Resenha: Um homem de sorte

Oi meninas!!!
Hoje venho com uma resenha do livro Um homem de sorte do Nicholas Sparks que comecei a ler pois estava apaixonada pelos Livros do Nicholas.
 Sinopse-Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.

Minha opinião: Bom eu gostei do livro por mais que eu tenha  pensado em desistir dele umas 2 vezes,pois ele acaba sendo um pouco chato em determinada parte, porem persisti, e de repente as coisas começam a acontecer e tudo começa a ter forma e o livro se torna entusiasmatico  e você para e pensa " ainda bem que eu não desisti", e mais uma vez o Nicholas acaba me surpreendendo no fim do livro, eu recomendo muito o livro mas não desistam por mais longo que ele é.
Então é isso 
Vocês já leram? o que acharam? 


2 comentários:

  1. Guria eu tenho esse livro e desisti dele duas vezes também kkkkk
    Lendo sua resenha me deu vontade de voltar a lê-lo assiduamente! kkkkk
    Ansiosa para chegar ao final, o inicio dele é meio enrolado sabe? Parece que não sai do lugar e sua resenha me animou para terminar de ler.

    Beijão flor
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que tem incentivei, ele meio chato no inicio sim, mas ele se torna bom depois de um determinado acontecimento, Beijos

      Excluir