Páginas

6 de fev. de 2015

Semana Escolar 2015 - O que te atrapalha na hora de estudar

Oii gente, provavelmente eu sou a pessoa mais atrasada do mundo, porque minhas aulas começam segunda e ainda nem comprei meu matérias, mas  tudo bem isso eu resolvo (kkk), então estava aqui pensando sobre o que fazer o post de hoje, as vezes é difícil pensar em algo legal mas vi alguns blogs e tive está ideia, espero que gostem, algumas coisinhas que você não devem fazer o ter por perto na hora de estudar ou fazer suas tarefas:

- Primeiro de tudo nada de celular ou televisão por perto e nem nada que possa te distrair, pois na hora da tarefa tudo a nossa volta nos faz não querer faze-la, agora você já pensou se der um motivo para si mesma de se distrair acaba piorando muito.

- Não se apoie na mesa ou em cima dos livros pois isso vai te dar preguiça, não adianta é tiro e queda e ai, pronto né a concentração vai embora e você só pensa que poderia estar dormindo lá na sua caminha

-Faça isso sozinha, sim as vezes é o melhor jeito pois você sabe que se for tentar estudar com sua amiga vai mudar de assunto e se esquecer do que era para estar fazendo. E mesmo querendo não vai se concentrar totalmente.

-Sabe quando tem barulho para todo o lado e você não vê a hora de acabar de fazer aquela tarefa daquele professor que você não gosta, só digo uma coisa vá para um lugar mais calmo e em silencio ou deixe para uma hora em que nenhum som vai te atrapalhar pois por mais que você termine não vai ficar tão bom quanto você queria.

Agora que você já sabe das coisas que mais te atrapalham tenho certeza que vai ir muito melhor nos seu estudos. Quero deixar claro que essa é a minha opinião quem sabe você consiga se dar bem fazendo tudo isso que falei.
Beijos maravilhosas, (E me desejem boa sorte no primeiro dia :D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário