Páginas

2 de fev. de 2015

Semana Escolar 2015 - Primeiros passos para voltar as aulas

Oii Gente

Assim como ano passado, vou fazer uma sequencia de posts sobre a volta as aulas, até porque é minha ultima semana de férias (infelizmente kkkk), e é obvio que precisamos aproveitar esses últimos dias, mas temos que se preparam o corpo e a mente para menos preguiça.
O primeiro passo é lembrarmos que vamos para escola com um objetivo então temos que lembra-lo dele sempre, provavelmente o seu objetivo é o mesmo que  o meu ou seja passar de ano, então todos os dias quando sair de suas casas lembrem-se dele.
add a caption
O segundo passo é que como ainda estamos de férias, temos que aproveitar, então saia com seus amigos e família, divirta-se o máximo que puder, pois em alguns dias não terá tanto tempo assim.
Facebook
O terceiro passo muitas vezes pode ser o mais difícil,temos que ir dormir mais cedo e acordar mais cedo mesmo ainda nos últimos dias de férias é claro, pois assim o corpo já vai se acostumando e ficando mais disposto para o ano escolar que está chegando e isso principalmente para quem estudar no período matutino.
O quarto passo é ler pois assim seu cérebro já vai entrando no ritmo de aula onde nossa atenção se redobra e é muito necessária, se você não gosta de ler, escolha um filme que gostou muito da historia, assim basta encontrar o livro que inspirou o filme, assim você já saberá que ira gostar da historia e isso já vai te dar um animo para ler o mesmo.

É isso gente, 
Gostaram dos passos? concordam com ele?
Beijinhos maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário