Páginas

8 de abr. de 2015

Serie - Under the dome

Com os professores do meu estado em greve acabei ficando muito mais tempo em casa, e como sem escola, sem trabalhos, sem tema de casa ou seja mais tempo para tudo passei duas semana viciada nessa serie literalmente viciada as vezes passava o dia assistindo. A série tem 2 temporadas com 13 episódios de mais ou menos 40 minutos. 

 É uma série de televisão americana de dramafantasiaficção científica e mistério desenvolvida por Brian K. Vaughan. No Brasil tem nome de Prisão Invisível na Rede Globo e O Domo na TNT,
Sinopse: Conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, nos Estados Unidos, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente os divide do mundo. Sem acesso a internet, celular e TV, as pessoas presas dentro da cúpula devem encontrar suas próprias maneiras de sobreviver com a diminuição dos recursos e as crescentes tensões. Enquanto as forças militares, o governo e os meios de comunicação posicionados fora da barreira tentam derruba-lá, um pequeno grupo de pessoas presas lá dentro, tentam descobrir o que é, de onde veio, e quando (e se) ela vai embora.

Eu amei a serie me viciei nela, porem os primeiros episódios eu não tinha gostado tanto como depois da metade da 1ª temporada principalmente, no primeiro momento me lembrei do tal episodio do simpsons pois é impossível não lembrar. Acho que o que mais me fez gostar da serie é a historia que vem por trás do porque da cúpula. Eu assisto no Mega Filmes (www). Vale muito a pena conferir e se gostarem não se preocupem a 3ª temporada já foi confirmada.

Eae já assistiram? Beijos e continuem acompanhando 

2 comentários:

  1. Já assisti alguns episódios e sou apaixonada nessa série! É incrível demais. Quando eu tiver tempo vou voltar a assistir haha

    blogdapizetta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim incrível mesmo! Volta e assista ate o fim da segunda temporada pra quase morre de ansiosidade junto comigo kkkk.

      Excluir