Páginas

5 de ago. de 2014

Caderno de Livros - Encapando

Oi gente 
acho que nunca comentei com vocês que  eu tenho um caderno onde faço fichamento de livros que eu leio ( ideia da minha professora de literatura), de inicio eu não tinha gostado muito da ideia mas depois percebi que é legal pra você  lembrar dos livros que vocês leu, então resolvi deixar o caderninho com uma cara mais literaria 
Primeiramente eu pintei a capa do caderno toda de branca e deixei secar (esqueci de fotografar),  depois de 3 dias eu imprimi fotos de capas de livros que eu já li,

Então eu  organizei tudo em cima do caderno até achar um jeito que fica-se legal, e ao decidir como ia ficar  recortava as imagens para encaixar no caderno
 Ai dei um gritinho de ajuda para minha Mamãe para ela me ajudar a colocar o papel contatil em cima, depois que coloquei peguei um pano e passei em cima para que não ficasse bolinhas de ar
Virei o que sobrou do contatil para dentro e fiz a mesma coisa na contra capa, e recortei as sobrinhas ao redor
 No final ficou assim : 


Frente X Verso
Eu adorei o resultado principalmente da capa!
E vocês gostaram? vocês gostariam de ver como faço e o fichamento? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário