Páginas

13 de ago. de 2014

Presentes de aniversário

Oii gente
Então ontem eu estava fazendo 15 anos, fiz uma janta para os meus amigos e convidei alguns familiares, obviamente ganhei alguns presentinhos, então vim mostrar pra vocês e tenho que certeza que vocês vão adorar o tanto quanto eu, aqui estão eles
 da minha tia Salete eu ganhei essa caixa da Boticario ( Capricho)
Minha amiga Manu me deu essa bolsa

Minha madrinha me deu esse anel da esquerda ( mas ficou grande, tenho que troca) e minha mãe me deu o solitário ( que eu coloquei no dedo e não tirei mais)
Nessa caixinha tem o presente de algumas amigas minha Camila, Nadine, Julia, Leticia
Eu também ganhei um vale livro da Laura e logo fui trocar e peguei esse
Ai da  minha prima Karin e da mãe dela minha madrinha ganhei essa perfeição aqui (to apaixonada, kkkk)

E pra acaba eu também ganhei um notebook dos meus pais
Ele vai  me ajudar muito no blog e ele vira um tablet também
Esses foram meus presentes teve uns que eu já usei eu esqueci de pega, mas queria agradecer a todos, vou fazer alguns posts sobre alguns presente contando o que eu achei deles!
Obrigada gente e daqui uns dias o blog completa 2 anos, e eu estava pensando como comemorar então aceito ideias de vocês mesmo com algumas em mentes, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário