Páginas

21 de ago. de 2014

Presentinhos do Niver - Maquiagens

Oii gente 
Venho com o primeiro post  de review dos meus presentinhos atrasou um pouco pois a pasta com as fotos tinha sumido, então decidi começar pelas makes,
ganhei 2 batons esse primeiro é violeta com brilho dourado ele é dai Marykay
A cor é Violeta Love

eu gostei dele mas sinto que ele não preenche bem a boca talvez por ele ser em lápis, mas gostei do fato que ele secar e você esquece que passou batom


















O outro ele é da um nude meio puxado pra um rosa da Jequiti
A embalagem é bem simples toda preta 
A cor dele é a Encanto
Já na primeira vez que eu usei me surpreendi e ele se tornou meu queridinho, ele tem acabamento mate e dura bastante na boca
 

















Também ganhei um trio de sombras da Marykay
é o trio  Tuxedo  
Eu gostei muito da textura  das sombras alem das cores serem hiper pigmentada e lindas 
 Ainda não fiz uma make com ela mas logo logo faço e conto e mostro pra vocês 
Então foram esses e acredito que sábado venham outro post dos meus presentinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário