Páginas

30 de ago. de 2014

Presentinhos de Niver- Produtinhos para o corpo

Oi gente
O segundo post dos meus presentes são basicamente um kit da Boticário da Jequiti

Esse kit da Boticário eu ganhei da minha tia e amei ele tem dois perfumes e dois hidratantes corporais

O perfume e o creme corporal  Sweet é mais docinho e é o creme que eu resolvi usar primeiro e o cheiro do perfume e do creme não são o mesmo, o perfume tem um cheiro doce mais floral  e o creme é mais suave

O Rock ele eu não consegui definir o cheiro, mas eu acabei de descobri que eu não gostei tanto desse e o creme eu não abri ainda  vou usar o outro antes

Os dois sabonetes são da Jequiti  ganhei da minha amiga Leticia ela me deu mais o Batom da Jequiti aquele que eu amei e uma toalha com meu nome bordado, então o Vermelho ele é o " Eu Provoco bolinhas de sabão" e ele é de morango com champagne e o laranja é o "Eu sinto que um banho faz a diferença" é de âmbar os dois tem cheiros maravilhosos
2 Post - Produtinhos para o corpo
Eai  vocês já usaram algum desses produtos?

2 comentários:

  1. Eu amo essas coisas da capricho!! Tem um cheirinho tão gostoso. E eu nunca testei nada da jaqueti, mas parece ser bom.

    Beijos
    http://garotasdejaneiro.blogspot.com/2014/08/meus-aplicativos-de-fotografia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise essas coisas da Capricho são muito boas! E as coisas da Jequiti estão me surpreendendo muito!

      Excluir