Páginas

15 de jan. de 2015

Look do dia: Voltando as Bolinhas

Oii gente
Hoje é dia de Look do dia (kkkk) dia e dia e mais dia (brincadeirinha), então hoje fui para o centro para ver algumas coisinhas normal né, e resolvi fotografar quando cheguei em casa. 
Então o meu calção e minha blusa são da Marisa eu compro muita roupa lá então provavelmente vão ver mais vezes aqui, eu não me lembro os valores, mas o calção é dessa ultima coleção agora e a blusa já é mais antiga acho que não tem mais a venda.  
 O chapéu é da Riachuelo e acreditem ou não eu paguei só 9,90 nele sim ele foi um achado, nossa a hora que vi me impressionei e só disse pra minha amiga que ia me arrepender se não comprasse.

Não sei se vocês sabem mas eu adoro sapatilhas essa é da Moleca coleção vintage, acho ela uma gracinha parece mesmo aquelas sapatinhas de Ballet.  

 A bolsa é a mesma de um look que já postei aqui no Blog ela é de uma lojinha aqui de Chapecó mas não me lembro qual, lembro que paguei em torno de R$ 70.
Então gente, vocês gostam de Looks do dia?
E gostaria de saber também em que lojas vocês mais compram roupas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário