Páginas

26 de jan. de 2015

Projeto: Um Blog por Ação

Oii gente


Hoje venho falar sobre um projeto incrível que eu e mais oito meninas organizamos, o projeto tem como ideia inicial e principal a solidariedade, nós ao decorrer  da organização do  projeto infelizmente nos desentendemos e algumas meninas desistiram mas isso não foi um motivo para que eu me desanimasse pois a ideia do projeto é o melhor e mais importante de tudo, acho que o mundo precisa mais de solidariedade e sem duvida nenhuma precisa ajudar mais ao próximo, então se eu posso fazer a minha parte ou pelo menos dar uma mãozinha para que possamos mudar o pensamento de algumas pessoas ou de apenas influenciar outras pessoa e até crianças em ajudar e não pensar somente nelas  mesmas.
O projeto vai começar agora na primeira semana de Fevereiro, e a partir dai toda a primeira semana de cada mês terá um post do BporA (um Blog por ação) em todos os blogs parceiros, cada mês será um tema decidido por todas nós em consenso, todos os temas terão relação a solidariedade e ajuda ao próximo, os temas só serão revelados no dia do post, e poderão ser da forma que imaginação deixar acontecer, escrito, fotografado, ou em vídeo como preferirmos, 
Não posso esquecer de falar que são meninas do  Brasil inteiro e que tudo está sendo programado pelo nosso querido Whatsapp

Então as Blogueiras são:
e eu Tamara Rodrigues

Então gente, esse é o nosso incrível projeto,espero muito que vocês gostem, interajam e fiquem conosco até o fim, o projeto vai até Dezembro, e claro opiniões construtivas são sempre bem vindas. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário