Páginas

28 de jan. de 2015

Vantagens de passar as Férias ao ar livre.

Oii gente,
Eai onde você passaram as férias? Eu passei praticamente as férias inteiras no Camping Tibolla da minha família em Coronel Freitas- SC, uma cidade vizinha da onde eu moro Chapecó, como o camping é da minha família temos que ficar aqui para cuidar e organizar as coisas para quem chegar para se acampar, confesso que prefiro mil vezes ficar na minha casa lá em Chapecó, mas passar as férias aqui com a maior certeza tem suas vantagens.
A primeira vantagem é você se sentir mais livre ter por onde andar ir no rio caminhar entre as arvores, fazer oque achar que deve fazer naquele lugar, coisa que para quem mora na cidade ou passa a maior parte do tempo lá não é muito possível, pois você fica a maior parte do tempo dentro da sua  casa com a cabeça só em frente aos computadores e televisões, mas isso já é outra vantagem.
Com certeza essa só uma vantagem para um determinado tempo, no interior geralmente não pega sinal de celular e internet é muito mais difícil se tem é só em um espaço não muito amplo, por isso acaba meio que se desligando das redes sociais e de todo o mundo dentro da tecnologia assim tendo como se fosse uma desintoxicação e obviamente entrando mais em contato com a natureza, e assim descobrindo algumas coisas que nunca imaginamos.
 Para quem está de férias é um pouco comum ficar pensando em que dia da semana é hoje, ou pedir para alguém, "Mãe hoje é que dia?". Agora imagina em um lugar onde o contato com a tecnologia diminui, automaticamente vemos menos vezes as horas, e assim perdemos a noção de tempo que tínhamos, nossa nem sei quantas peço que horas são para minha mãe e nem ela sabe ai quando vou ver já são 17 horas e fico pensando meu deus mas já? E assim os dias acabam passando bem mas bem mais rápido.
Agora acho que essa é vantagem que mais amo que é o fato de você ouvir mais o barulho da natureza, rios, pássaros, cigarras e todo o resto dos bichinhos, isso é maravilhoso pois o barulho mais alto que você ouve são os rios ou quem sabe as cigarras, e não chegam nem perto do barulho do movimento das cidades, buzinas, alarmes, ambulâncias e todos os outros sons que você já ouve e conhece.
Agora o ultimo pode até parecer meio idiota que o fato de você ver alguns animais que você só vê em filmes ou desenhos animados, uma coisa que eu vejo muito por aqui são esquilos sabe o Alvin e os esquilos? esses mesmo, ou então uma coisa que até então nunca tinha visto e olha que passo minhas férias aqui já faz um bom tempo, Pica paus sim eles não era iguais ao do desenho mas eram muito parecidos e tinha uns 5 ou 6 nossa fiquei impressionada, mas quando fui pegar o celular para tirar foto fiz barulho e espantei eles, (kkkk foi sem querer, mas aconteceu)
Então gente ai está 
Espero que pensem melhor onde iram passar suas próximas férias, beijos e deem uma olhada na pagina do Blog lá no facebook (WWW), curtam lá  assim sabem mais o que eu estou fazendo  e sobre os posts. Agora sim XOXO

Obs: Todas as fotos foram tiradas por e minha irmã

Nenhum comentário:

Postar um comentário