20 de jan de 2015

Playlist de férias

Oii gente

Para começar a semana já animando, ou seja as musicas que mais estou ouvindo nessas férias, eu gosto das férias pois fizemos coisas que gostamos com mais frequência do que  quando estamos na escola, faculdade trabalho ou seja na nossa rotina comum, e essa é uma das coisas que faço, então aqui vai.

1) Sugar- Maroon 5
Essa sem duvida não poderia faltar provavelmente a musica que mais amei nessas férias, fora o clipe que é incrivelmente incrível, Deu até uma vontadezinha de casar (se não entenderam assistam o clip kkk)

2) 7/11 - Beyonce
Como deixar essa diva de fora em? Eu gosto muito dela  então eu sempre ouço ela, e essa novas musicas estão num clima diferente das outras e estou adorando

3) Bo$$- Fifth Harmony

Não sei se já falei pra vocês que eu também to amando essa vibe de girls band, sabe? e com certeza Fifth Harmony é a minha favorita, e essa musica é só tocar que já saiu dançando pela casa e fazendp carão (kkk)

4) Can't Remember To Forget You (feat. Rihanna)- Shakira


Eu amoooooo essa musica ela nem é tão novinha mas eu ainda ouço ela direto, e sem falar desse clip muito bem feito nossa não sei nem o que falar.

5) Demons- Imagine Dragons

Pra mim a melhor banda de 2014 sem duvida nenhuma foi Imagine Dragons, Quando lançou Radioactive eu já me apaixonei pela banda e depois quando fui pesquisar sobre a mesma  e ouvi Demons foi amor a primeira vista (kkk).

Então gente,
Qual são as musicas do momento pra vocês? e qual dessas aqui vocês mais gostam?

4 comentários:

  1. Oiee... Adorei essa playlist, estou ouvindo algumas delas tbm. Adorei o post. Sucesso no Blog��
    http://www.trirmasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Obrigada, que bom que gostou, Sucesso pra você também

      Excluir
  2. Minha Playlist ta bem parecida com a sua haha
    Amei!

    Beijo!
    Blog Coruja Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal gostamos das mesmas musicas, então
      Beijos

      Excluir