Páginas

7 de jan. de 2015

Seção amigas - Nadine

Oii gente então hoje vou começar uma nova sessão aqui no blog onde, vou pedir para amigas minhas fazerem os posts sobre o assunto que elas preferirem para postar aqui, hoje vou começar com a Nadine ela é minha amiga a mais de 2 anos já então passo a bola pra ela.

Boa tarde meninas, tudo bem? Aqui quem fala é a Nadine, amiga da Tamara. Bem, a Tamara estava me falando sobre essa nova seção aqui no Blog então logo gostei da ideia então me prontifiquei a fazer um post sobre meus esmaltes. 
 Desde criança sempre fui apaixonada por esmaltes, embora tivesse  poucos. Quando tinha uns 10 anos, lembro que fui  comprando alguns, a maioria rosa, roxo e  lilás. Meu vô sabia que eu  amaaaava  e sempre dava dinheiro pra comprar alguns ,e sempre quando eu tinha ia comprar. Toda vez que ia no mercado (até hoje) meu pai sempre compra um esmalte pra mim, o que mais me impressiona é que ele sabe bem as cores que gosto.



Devagarinho minha coleção foi aumentando, e agora estou com 91 esmaltes.  20 rosa,8 verdes,12 roxo e lilás,13 azul,6 amarelos,1 laranja,2 salmão,3 nude, 6 vermelhos,1 marrom,3 pretos,2 cinzas, e 14 de efeito. 

 Mesmo com toda essa quantia minha cor preferia é preto, já perdi as contas de quantos frascos usei.  Depois de preto as que mais uso é azul bem escuro ou verde, as vezes gosto de mudar  usando amarelo ou salmão o que é muito raro haha.
Bom meninas, espero que tenham gostado. Até a próxima! Beijos,
E esperem o próximo seção amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário