14 de jan de 2015

Os Looks Da Vick de Malhação

Oii Gente
Pra você que fica ligadinho na malhação sabe que a Vick já chegou chegando e abalando em todos os sentidos, principalmente com o romance Perina, mas acho que não sou a unica que reparou no estilo da Vick, não é?
Então pra quem não assiste a novelinha a Vick é interpretada pela linda cantora e agora atriz Manu Gavassi com esse novo corte de cabelo ela já inovou muito o corte é o mais comentado do momento LongBob e espero que essa Vilãzinha se acalme um pouquinho (kkkk).
Então o estilo da personagem segundo o site da globo é totalmente inspirado na querida Kendall Jenner com um pouquinho de Taylor Momsen e Ariana Grande, ela tem um estilo Rocker feminista se é que vocês me entendem, Alguns looks chegam a me lembrar da nossa estilosa estilosa Megan da Geração Brasil.


Ela usa muitos e muitos acessórios que chamam muita atenção acho que esse é o principal diferencial da Personagem,

 sem falar dos recortes em suas roupas ou literal "Sexy sem ser Vulgar" 

Alem disso ela sempre está com uma make bem elaborada e um batom nude assim como a Kendall usa e virou tendencia nesses últimos tempos, alem de usar e abusar das estampas né, usa sem dó nem piedade, como posso esquecer que ela praticamente nunca está de calça ou calção sempre com saias ou vestidos.

Então o que vocês acham de post assim?E gostam do estilo da Vick?

4 comentários:

  1. Ameeei o post,não perco Malhação por nada.A Manu tá a cada dia mais linda.

    http://www.trirmasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom , eu também adoro Malhação, e a manu nem se fala(kkkk)

      Excluir