Páginas

5 de jan. de 2015

Minhas novas paletas

Nos últimos dias, eu ganhei duas paletas uma da Natura e outra da Avon, eu adorei as duas

Essa Paleta é da Natura ela tem tons neutros estilo as Nakeds, as sombras são totalmente  usáveis sempre durante o dia e durante a noite.
Essa é a paleta Natura Aquarela estojo de Sombras


Na ordem: Pérola, Nude, Dourado, Chapanhe, Cobre, Terra, Marrom, Café

 A segunda paleta é da coleção Avon Ultra Color
 Essa  é a paleta Coleção Chic
 Nº 1 Cristal [metálica] Nº 2 ouro [cintilante] Nº 3 bronze [metálica] Nº 4 diamante negro [metálica]
 Essas são as paletinhas eu adorei, queria agradecer a Karin minha prima que me deu a paletinha da natura e a minha tia Jussara que me tirou no amigo secreto e me deu a paleta da Avon. Logo tera make com essas mesmas.
Então vocês vocês tem uma dessas? e  o que acham delas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário