Páginas

23 de jan. de 2015

App do Momento: Bloglovin

Oii Gente!
Se você adora blogs e quer visitar seus blogs favoritos de qualquer lugar, então aqui apresento para vocês o Bloglovin (www), para quem não conhece o Bloglovin é site ou rede social onde você segue todos os blogs que mais gosta, assim sempre vai saber quando todas aquelas blogueiras que você tanto ama postaram um post novo, você tem seu próprio feed de posts com os blogs que você seguir, assim facilitando o seu trabalho, pois você não precisa visitar cada blog que gosta você terá todos no mesmo lugar.


Para ter tudo isso basta acessar o site e se cadastrar (basta clicar em Sign Up), e para facilitar um pouco mais o bloglovin pode ser conectado ao sua conta no Facebook, é e ainda tem mais você pode também receber os mesmo posts que leria lá no site pelo seu e-mail.


E o melhor disso tudo e o assunto do post mesmo é que você pode ter tudo no seu celular na hora que quiser basta baixar o aplicativo e se aventurar. O aplicativo também te direciona para o blog, caso seja de seu interesse, e te dá opções de marcar como lido assim você saberá se já leu aquele post que apareceu no seu feed, mas claro precisa estar conectado com alguma rede de internet, eu adorei a ideia pois posso usar o meu tempo no transporte publico por exemplo para ler e me divertir num momento que eu "perderia" se não estivesse fazendo isso

Tamaravilhosa on Bloglovin
E com a maior certeza o Tamaravilhosa já está lá! Para seguir o basta clicar no link Tamaravilhosa on Bloglovin e clicar em follow, e claro se você tiver um blog precisa cadastra-lo.

Então Gente,
Vocês já conheciam o Bloglovin? Tenho certeza que vão adorar assim como eu.



6 comentários:

  1. Legal, não conhecia esse app e com certeza vou baixar pra conseguir ver mais facil meus blogs favoritos *-*

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses apps que facilitam a minha vida haha. Obrigada pela dica!

    http://soucacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que app legal! Obrigada pela dica!
    se puder dê uma olhada no meu blog
    http://vitainsanis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir