Páginas

13 de jan. de 2015

Resenha: Cartas de Amor Aos Mortos

Oii gente
Faz um tempo já que não posto ressenha de livros aqui né e realmente eu li alguns livros, esse eu mostrei junto nos meus presentes de aniversario e comentei que depois que eu lesse iria resenhar para vocês, antes de tudo queria dizer que eu tenho um Perfil no Skoob então para os leitores de plantão que quiserem me acompanhar lá esse é meu perfil.


Nome: Cartas de Amor aos Mortos
Autora: Ava Delaira
Sinopse: Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.


Então sabe aquele tipo de livro que você se encanta com a historia então é exatamente assim ele mescla o sofrimento da personagem com um novo momento da vida dela, e acaba até se apaixonando o livro é muito mais do que eu esperei com certeza me emocionei muito com a historia, tenho certeza que você vai se emocionar também, Laurel está naquela época da vida que ela quer descobrir tudo então ela se assusta com muitas coisas que são novas pra ela principalmente o ensino médio.


Então eu achei um Vídeo da Escritora falando um pouco sobre o livro


Eu tenho certeza que você vão adorar.


Então gente vocês já leram esse livro? Oque acharam?

2 comentários:

  1. Vi este livro em uma papelaria aqui na minha cidade mas fiquei com medo de ser ruim! Adorei a resenha e vendo vídeo me interessei ainda mais. Quero comprá-lo amanhã! beijos

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se interessou para isso que faço resenha, para influenciar novos leitores, Obrigada, beijos

      Excluir